Nele continuo aprendendo a esperar pelo dia que eu sei que está chegando. O dia em que, como Hebreus 9:28 diz, “Cristo, tendo sido oferecido uma vez para levar os pecados de muitos, aparecerá pela segunda vez, não para lidar com o pecado, mas para salvar aqueles que estão esperando ansiosamente por ele.”
Em Deus tenho aprendido a fazer desta esperança a minha última esperança.
Não vamos viver com medo do que o amanhã pode trazer ou em desespero com a tragédia que nos rodeia, mas confiante em Deus e seu amor irresistível por seu povo. Deixe que o conhecimento do que ele já realizou na cruz direcione a maneira como interagimos com aqueles que nos rodeiam, especialmente com aqueles que estão desesperadamente necessitados de uma esperança que sabemos que está chegando.
Maranata , ora vem Senhor Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário