A pessoa que conhece a Deus O vê mais claramente no milagre ou na providência? Por que alguns acham difícil sentir a mão de Deus em eventos aparentemente “acidentais”?
Aprendendo a reconhecer Deus em todos os eventos de minha vida. “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Provérbios 3:6
Nenhum comentário:
Postar um comentário