segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Receber a Cristo.


Receber Cristo é receber tudo o que Ele é. Em nossos dias encontramos algumas igrejas que recebem o ministério de pregação do Senhor, mas rejeitam Seu ministério de cura, que recebem o Seu ministério de bênção, mas rejeitam o Seu ministério de sofrimento. Isto é, dão as boas-vindas ao poder da Sua ressurreição, mas rejeitam a comunhão dos Seus sofrimentos. Igrejas que recebem o Seu ministério de ensino, mas rejeitam o Seu ministério de ajuda aos pobres e oprimidos. Outras que querem o Seu ministério de edificar o Corpo, mas rejeitavam o Seu ministério de alcançar o perdido. Receber a Cristo fragmentado desta forma é recebê-Lo em nossos próprios termos. Não é recebê-Lo como Ele é. Receber apropriadamente e dar as boas-vindas a Jesus Cristo é receber tudo o que Ele é. Ele é uma Pessoa inteira. Não podemos dizer que queremos uma parte dEle, mas não outras partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...