Todos nós podemos servir a Deus servindo à comunidade e à sociedade. Para tanto é preciso disposição e disponibilidade.
A graça de Deus é multiforme e possibilita que sirvamos a Deus e ao próximo de várias maneiras:
Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas. Se alguém fala, faça-o como quem transmite a palavra de Deus. Se alguém serve, faça-o com a força que Deus provê, de forma que em todas as coisas Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem sejam a glória e o poder para todo o sempre. Amém – 1Pe 4.10 e 11
Porém, devemos fazer tudo “de todo o coração” porque “é a Cristo, o Senhor” que estamos servindo:
Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo – Cl 3.23 e 24
Nenhum comentário:
Postar um comentário