Como os apóstolos, nós devemos ser capazes de testificar, falar da experiência.
Como testemunhas não podemos transformar vidas por meio do “eloquente ouvir dizer”.
Não podemos ganhar outros para uma fé com a qual nós próprios não nos comprometemos plenamente. Não podemos partilhar o que não possuímos, nem revelar o que não vimos. O nosso testemunho pessoal tem o objetivo de comunicar fé e convicção. “Nós cremos, por isso também falamos” 2 Co 4:13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário