segunda-feira, 26 de abril de 2021

Bem-Vindo 2021!

Bem-Vindo 2021! “Que darei eu ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?” Salmos 116:12. Quantos benefícios nós mesmos também temos recebido do Senhor? Se considerarmos, são mais do que somos capazes de lembrar! E assim como o salmista, não temos condições nenhuma de retribuí-Lo por eles. Então, o que podemos fazer? O que nos resta é gratidão! Demonstrar de alguma forma o quanto somos gratos Àquele de quem temos recebido todas as coisas. Tenhamos um coração grato, e vivamos para o Único que é digno de ter a nossa vida por inteiro em Suas mãos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...