Assim diz o Salmo 43.5. Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e meu Deus!
É hora de esperar em Deus. É hora de confiar em Deus. Ainda o louvaremos com alegria, depois que todas as lutas passarem. Pode ser que seja em breve, em vida! Ou, se for plano do Senhor, acumularemos galardões para festejar na eternidade, como os primeiros cristãos, consumidos pela perseguição. De qualquer forma, AINDA O LOUVAREMOS, pois, Ele é o nosso Deus, Ele é o nosso Senhor!
Que o nosso Deus e Pai nos ajude, pois, não são raras às vezes em que a nossa alma se sente abatida, cansada, desanimada. Como a nossa alma precisa ser lembrada disto! Deus está conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário