Preciosa e doce Graça!
A graça de Deus fornece o fundamento para as
instruções e exortações de Paulo. (Tito 2.11-15) A graça de Deus nos salvou, e
nos ensina tanto ensinando-nos o que fazer e fornecendo capacitação para viver
apropriadamente. A graça de Deus flui da obra de Jesus Cristo que "se
entregou por nós" a fim de "nos redimir de toda a maldade e purificar
para si um povo que é seu, ansioso para fazer o que é bom." A graça de
Deus nos permite viver corretamente no presente, dando-nos também uma
perspectiva futura. Aguardamos ansiosamente o aparecimento de Jesus Cristo, que
é nosso Salvador e nosso grande Deus. Estas são as verdades que Tito deve
ensinar para encorajar a igreja e repreender os hereges. A sã doutrina deve
levar à conduta ética na vida de todas as pessoas na igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário