terça-feira, 31 de agosto de 2021

Há um ano a Mabia e meus filhos Israel e Gabriela me levaram para o Hospital de Winter Haven aqui na Florida. Fui internado e diagnosticado com o diabetes tipo 2 em estado hiperglicêmico (1200 mg/dl) uma situação muito grave e potencialmente fatal. Até o hoje não me lembro como fui parar lá. Foi cinco dias de internação e três em coma. Segundo o depoimento da equipe médica, foi um milagre. Deixei o Hospital furando o dedo 4 vezes por dia para medir a glicose, tomando 4 injeções de insulina e uma dieta rigorosa. Graças ao meu Deus que não terminou comigo ainda, minha esposa Mabia que não só preparou, mas cuidou com muito zelo na minha adaptação a dieta, a toda equipe médica do Hospital de Winter Haven, meus médicos Christopher Carniglia – Shehzad Topiwala, hoje não preciso mais furar o dedo e tomar as injeções de insulina. Sigo apenas na dieta. Sim, eu sou gratíssimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...