domingo, 1 de agosto de 2021

O coração do Homem

O coração do homem, entregue a si próprio, é sempre o mesmo, não respeitando as leis éticas e morais de Deus. A atração do homem pelo precipício moral, acaba inevitavelmente, por faze-lo cair na corrupção, porque não tem a capacidade, em si mesmo, para se afirmar como homem íntegro de carácter, com todas as consequências sociais que daí advém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...