Gênesis 21:27 “O QUE TENS?” “POR QUE CHORAS? “Somos ouvidos pelo Anjo do Senhor em nossas dores e, à semelhança de Agar, precisamos contar-lhe o que sentimos. (Fp 4:6). Contemos, pois, ao Anjo do Senhor, isto é, ao próprio Deus, todas as nossas dores. Ele ouve o nosso choro, ainda que não haja lágrimas ou soluços. E nos consola com a Sua graça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário