Quando olhamos para a história de Jonas e seus descaminhos, vemos que Deus tem o caminho e por mais que se tente fugir será impossível, pois Ele é o soberano e sua vontade irá se concretizar. Aprendemos que tudo começa com Deus e acaba com Deus, pois Ele é o princípio de todas as coisas e também o fim delas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário