Obrigado por estarem conosco.
Que façamos de Jesus Cristo o nosso Mestre, o nosso Senhor, a
razão de nossa existência. Que saibamos dar graças por cada acontecimento, por
cada fartura, e também por cada necessidade. Ele tem cuidado de nós. E que
Jesus Cristo regresse, levando-nos para a definitiva Nova Canaã, a Jerusalém
celestial.
Deus te abençoe!
Feliz Ano Novo! Feliz 2022!
Jorge & Mabia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário