VIVENDO COM ALEGRIA
Através das redes sociais nos conectamos com pessoas em todo mundo.
Se por um lado nos trazem benefícios, por outro nos expõem a uma inclinação humana comum: comparar-nos aos outros. E nisso não há proveito algum.
Essa comparação tem o potencial de nos roubar o contentamento, furtando a alegria. O estar contente (nossa inteligência, valor próprio, aparência, entre outros) alimenta a gratidão, o serviço e uma vívida conexão com Deus e com os que nos cercam. O corpo de Cristo não é feito de uma só parte, mas de muitas partes diferentes.
Não há necessidade de comparação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário