Envelhecendo e terminando bem.
É um alto e sagrado privilégio servir a Jesus como um adulto mais velho.
O envelhecimento é uma das condições de nossa humanidade e, nesse sentido, é incurável. Estou aprendendo a encontrar a paz com o meu envelhecimento, não apenas aceitando-o, mas tornando-o uma oferta a Deus, que pode transformá-lo em algo para o bem dos outros. As chamas iniciais da juventude podem ser apenas brasas na minha vida, mas o Deus do passado é também o Deus do presente e do futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário