quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

O Ato da Ressurreição

Nenhum olho mortal testemunhou o ato da ressurreição. Para quem Cristo deveria aparecer primeiro a fim de fazer conhecidas as boas-novas? Deveria ir ao palácio do sumo sacerdote ou ao pretório de Pilatos para triunfar sobre os inimigos boquiabertos? Ou deveria primeiramente revelar-se a alguns de seus seguidores? Sua primeira aparição foi revelada a uma pobre mulher que nada poderia fazer para celebrar publicamente o triunfo dEle. Por que ela? Porque era a que mais sentia necessidade dEle, e esta sensação de dependência é o ponto magnético que atrai a sua presença até hoje. Buscar a Cristo é sentir como Maria sentia, reconhecer com clareza que Ele é o bem mais precioso que existe no Universo, e ter a convicção de que ser como Ele, pela sua graça, é a coisa mais importante da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...