Pelo que você é grato?
“EM TUDO DAI GRAÇAS”
Esta oração otimista de Ação de Graças nos lembra que devemos ser gratos em todas as circunstâncias – na abundância ou na carência. Todo dia é um bom dia para agradecer pela vida e pelo riso, pela família e amigos, pela majestade da criação e pelo milagre da salvação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário