A santa hipocrisia
O mundo está sofrendo por causa da falta de coerência nesta sociedade. O pecado permeia nosso mundo e o maligno está presente em todos os lugares. Infelizmente, muitos cristãos têm se envolvido com práticas demoníacas, enquanto outros confiam em governos que oprimem a igreja. Famílias estão se dissolvendo por causa do pecado, e congregações estão se afastando dos princípios que deveriam estar propagando. A triste realidade é que a hipocrisia tem se tornado mais comum do que qualquer outra forma de religiosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário