Não basta crer em Deus. A nossa fé tem implicações existenciais inevitáveis. Devemos, portanto, viver como filhos da aliança, que habitam na casa de Deus, pois Ele não tem filhos nominais de uma aliança virtual, antes, Ele transforma pecadores em filhos reais e nos concede princípios concretos a fim de que vivamos à luz deste gracioso privilégio. Que Deus nos ajude a viver com integridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário