“Pois também Cristo padeceu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir vocês a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito,”
1 Pedro 3:18 NAA
Isso é muito significativo. Se o Filho de Deus, que é sem pecado, morreu pelos pecadores, então a penalidade pelos nossos pecados já foi paga. Estamos livres da acusação de sermos pecadores: não somos mais considerados injustos. Como? Pela fé. Quando realmente acreditamos que Cristo morreu pelos nossos pecados, Deus considera assim. Deus leva nossa fé e a aceita como nossa identificação com Cristo. Sendo libertos da acusação de pecado, nos tornamos aceitáveis a Deus. Somos reconciliados e nos aproximamos de Deus pela morte de Cristo pelos nossos pecados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário