domingo, 7 de maio de 2023

Uma reflexão introspectiva

Atualmente, realizo uma reflexão introspectiva acerca da minha vida, família, escolhas, carreira e universo. Nesse sentido, questiono-me sobre quem seria eu caso tivesse tomado decisões diferentes em momentos específicos, tais como ter rejeitado uma conversa, não ter aceitado um convite para uma reunião ou não ter recebido a mensagem de salvação em uma tarde determinada. Tudo mudou com aquela conversa e a posterior decisão que tomei dias depois.

Foi numa noite de julho de 1975, que realizei minha entrega a Cristo. Desde então, se passaram quase 48 anos desde que Ele adentrou em meu coração e realizou uma transformação completa em minha vida.

Não subestime as oportunidades que surgem em sua vida, pois uma alma é mais valiosa do que o mundo inteiro. Com amor, entusiasmo, firmeza e paixão, compartilhe a mensagem da Salvação em Cristo Jesus.

Obrigado Sérgio e Célio pela importância que deram a um adolescente de 15 anos que naquele momento ainda não manifestava interesse pela Palavra de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...