“todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3:18).
Desejamos a todos os familiares, amigos e irmãos um Feliz Ano Novo na graça e na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus abençoe a todos nós, para que vivamos vidas dignas do Evangelho, para a glória de Deus e bem do Seu povo.
Deus abençoe a todos nós, para que vivamos vidas dignas do Evangelho, para a glória de Deus e bem do Seu povo.
Jorge e Mabia
Nenhum comentário:
Postar um comentário