segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Gratidão!

Obrigado a todos vocês!
Aprendendo a viver rendendo graças diariamente pelas muitas misericórdias e bênçãos que o nosso Deus e pai nos concede. Como família gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos vocês que se importam conosco. A gratidão é nosso doce reconhecimento da mão do Senhor em nossas vidas; é uma expressão de nossa fé.
Agradecemos aos parentes e aos amigos. Aos irmãos em Cristo pelo modo como propagam o amor do Senhor por meio de suas palavras, ações e preocupações com nossa família. Agradecemos por sua devoção. Temos visto o amor do Senhor por meio de cada post a nós endereçado. Nosso coração transborda de gratidão e amor por todos vocês.
E ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nossa mais profunda gratidão.
Feliz e abençoado Ano Novo cheio da presença de Deus!
Jorge/Mabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...