"Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás". Salmo 50:15
A angústia aparece em nossas vidas de forma inusitada.
Um acidente de automóvel, uma doença grave, a demissão do emprego ou a morte de um
familiar. Só Deus sabe o quanto isso é difícil. São as angústias da vida! Às vezes somos responsáveis e outras vezes não. (como o nosso irmão Jó)
Quem invoca, clama, suplica ao Senhor dos senhores no meio da angústia receberá livramento e glória. Livramento da angústia, que nem sempre significa sair da situação. (Fp 4:11) Seja Deus gracioso e nos abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário