domingo, 1 de agosto de 2021

Envelhecendo

Envelhecendo e terminando bem.

É um alto e sagrado privilégio servir a Jesus como um adulto mais velho.

O envelhecimento é uma das condições de nossa humanidade e, nesse sentido, é incurável. Estou aprendendo a encontrar a paz com o meu envelhecimento, não apenas aceitando-o, mas tornando-o uma oferta a Deus, que pode transformá-lo em algo para o bem dos outros. As chamas iniciais da juventude podem ser apenas brasas na minha vida, mas o Deus do passado é também o Deus do presente e do futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Maior Prioridade

A maior prioridade de nossas vidas e o princípio número um para viver uma vida abençoada é conhecer a Deus – não conhecer sobre Ele, mas rea...